Como contribuir para o sucesso do Congresso

1. Envie um email ou contacte pessoalmente aqueles que possam rever-se nos propósitos da iniciativa, convidando-os à subscrição da Convocatória do Congresso (o que pode ser feito em http://subscrever.congressoalternativas.org) e à participação no processo de Construção do Congresso;

2. Divulgue o Congresso, o sítio web (congressoalternativas.orge a página do facebook () junto dos teus contactos e redes sociais (via email, blogs, Facebook, Twitter, etc.);

3. Imprima cópias do cartaz e do folheto disponíveis aqui (congressoalternativas.org/p/materiais.html), colocando o cartaz nos seus locais de trabalho e convívio, e distribuindo o folheto em todas as situações que lhe parecerem adequadas.

4. Contribua, na medida das suas possibilidades, para o suporte financeiro do Congresso, cuja organização depende exclusivamente do trabalho voluntário e do contributo dos seus apoiantes. Os donativos individuais podem ser feitos por transferência para a conta bancária constituída para o efeito com o NIB 0035 0081 00103231 030 49.

5. Marque a sua presença e participe activamente no Congresso em 5 de Outubro, que terá lugar durante todo o dia na Aula Magna da Universidade de Lisboa. Por motivos logísticos, a participação no dia 5 de Outubro está sujeita a inscrição prévia neste site (congressoalternativas.org/2012/08/inscricao-no-congresso.html)