PANFLETO DO CONGRESSO: DISTRIBUIÇÃO COMEÇA HOJE




Este é o panfleto do Congresso Democrático das Alternativas, que hoje começa a ser distribuído, nas manifestações que têm lugar em diversas cidades do país.

Recorde-se que, esta semana teve lugar uma conferência de imprensa do Congresso Democrático das Alternativas, com Ana Costa, Vasco Lourenço e Carvalho da Silva, onde se apelou a que a pessoas manifestem a sua indignação face às medidas de austeridade e a um Governo que "atua em transparência e em vergonha", nas palavras de Carvalho da Silva.

Nesta conferência de imprensa foi também comunicada a realização de debates temáticos, a decorrerem na próxima semana, sendo eles "Os desafio da denúncia do memorando", em Lisboa, "Uma economia sustentável que dignifique o trabalho" em Coimbra, "O lugar de Portugal na Europa e no Mundo" no Porto e "Uma sociedade mais justa e inclusiva" em Braga. Por este motivo, nas cidades onde estão já confirmados debates, o panfleto a ser distribuído nas manifestações de hoje refiro-los-à na parde de trás; nas restantes localidades, a parte de trás do panfleto será a apresentada abaixo.